17 julho 2006

Primeira postagem!

Hummmm.....
Errrrrr.......
Deixa eu ver......
É, não sei o que postar.
Não existe blog no Aurélio... Será que eu sei o que é um blog? Será que eu vou conseguir usar isso aqui direito? Aliás, por que eu estou usando isso aqui? Acho que fiquei com vontade de compartilhar com todos as alegrias que minha bicicleta está me trazendo.

Ouvi dizer que blog é como se fosse um diário aqui na Internet. Então, a idéia que tenho por enquanto é fazer com que ele seja pelo menos um semanário, porque diário vai ser difícil. E como eu o criei porque queria dividir minas alegrias ciclísticas, acho que será meu semanário de atividades ciclísticas. Tá, assim fica feio, eu sei. Mas eu encontro um nome melhor pra isso aqui. Aceito sugestões.

Então tá combinado: eu tento escrever aqui no mínimo uma vez por semana e quem ler pega um pouco das alegrias que eu passar. E, claro, também escreve algo aqui pra proporcionar outras alegrias.

Um grande beijo no coração de você que está lendo,
Jaloto

P.S.: Alguém sabe se pode mandar mais de uma postagem por dia?