09 setembro 2006

Treino do dia 07/09/06 - o da Independência

As pernas doem. As coxas, para ser mais exato. O treino deste dia foi realmente intenso. Subimos o Alto da Boa Vista, descemos para a Barra e chegamos ao Recreio seguindo pela orla. Foram 33 km e uns quebradinhos em 1h45min, sem contar o tempo de parada (foram duas, uma na subida e outra quando acabamos de subir). Almoçamos com Raquel e voltamos às 15h. Quando chegamos à ciclovia, muito vento contra. Foi sinistro mesmo. Na ida, fazíamos mais ou menos 27,5 km/h e na volta, 15 km/h, no mesmo local. Isso me desgastou bastante e usou muito tempo. Quando chegou na subida do Alto, já não agüentava mais. Carregamos a bicicleta algumas vezes e paramos outras. Pensei até em deixar a bicicleta amarrada em alguma árvore escondida e pegar no dia seguinte. Resultado: fizemos a volta em 2h e não lembro quantos minutos, com 34 km e uns quebrados.

Mas foi bom. Só não rolou foto e vídeo.

O aprendizado do treino...
No treino anterior, havia chovido e tiramos um aprendizado dele: levar saco plástico para envolver coisas que não podem molhar. No Treino da Independência, já havíamos aprendido isso e pusemos nossas coisas dentro de sacos que estavam dentro da mochila. Com isso, mesmo com a chuva, com a água que o pneu da bicicleta levanta e com a água que o pneu do carro ao lado levanta, nossos celulares e camisas reservas não molharam. Então o aprendizado foi: "realmente vale a pena levar sacos plásticos para não molhar as coisas". Rumo ao 22 de setembro.

Um beijo no coração,
Alexandre Jaloto

1 Comments:

At 11/10/06 03:25, Anonymous Anônimo said...

Po!
Vcs não vão atualizar isso não?
Estou indignado por ser tratado como um mero coadjuvante aqui nesse blog, eu sou quase um Godinez.
Mas tudo bem, tudo bem, só porque eu não vou a Floripa e pq eu trabalho embarcado...vou criar um blog mais legal que o de vcs e não vou deixar vcs olharem ele, vai ter até fotos de mulheres peladas em bicicletas e vou bloquear os seus IP´s e nunca na vida vcs poderão vê-lo!!!